quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Seguidores e sentimentos

Seguidores e sentimentos

Hoje pela manha foi surpreendido por uma mensagem de uma amiga neste território que é nosso. Território que recebe lágrimas, mas que produz sorriso também. Território que cultiva flores, mas que também recebe espinhos...... Território humano, mesmo dentro da tela fria de um computador.
A mensagem que recebi era simples, simples porem profunda e intenso. Acredito minha gente que tudo aquilo que denominamos de completude, é também simples.
Sendo assim, a frase simples de minha amiga, me dizia assim: “ De agora em diante seria sua seguidora”.
Frase simples e comum no mundo da tecnologia. Seguidores de twitter, de blogs e outros mais.
Porem a fala de minha amiga me fez pensar o que eu estou seguindo em minha vida. Seguimos tantas coisas, às vezes ate coisas que não queremos ou não tem razão nenhuma para seguirmos. Por vezes nem seguimos, apenas corremos atrás, sem nem saber onde é que tudo aquilo vai dar.
E os que são seguidos, responsabilidade! Saber que existe alguém que lhe segue, que esta com você e você de certa forma o conduzirá.
Seguidores, seguintes e seguidos!
Fiquei pensando na graça disso tudo e como às vezes perdemos tempo seguindo coisas tão pequenas e também como às vezes nos cansamos correndo atrás de coisas que são tão infrutíferas.
Sim..... infrutíferas, essa é a palavra que estava a procurar. Só quero seguir aquilo que dá fruto, pois aquilo que é estéril de nada poderá me ajudar.
Dessa forma minha amiga, saiba que lhe sigo também. Lhe sigo porque sei que você produz fruto, que você nos dará fruto com suas lindas palavras e sua sensibilidade sempre tão tocante.
Quero que o sentimento seja a válvula motora daqueles que me seguiram, pois somente tem sentido seguir, se esse seguir é carregado de sentimentos.
O sentimento que seu texto provoca em mim, me faz lhe seguir....
Que seja sempre assim, que os sentimentos sejam eternos e que o ato de  seguir seja sempre na linha do horizonte.

Um comentário:

Andrea de Godoy Neto disse...

Não poderia ser melhor este texto. Eu, que vim aqui para agradecer teus comentários, dizer que me sinto imensamente honrada com meu primeiro seguidor....dizer que também leio a alma do que escreves....deparo-me com este texto, que diz o que eu te diria...
Então, já que me tiraste as palavras, te deixo um obrigada e um imenso abraço. Eu gostei de você!