sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Meu amigo esteve aqui

A vida e suas surpresas.
Não quero escrever muito hoje, mas não posso dormir com a palavra dentro de mim, ela pede para sair da mesma forma que pediu para entrar em meu coração e lá fazer morada.

Hoje vivi um dia onde os mais religiosos chamariam de dia da Divina Providencia, mas para mim, foi apenas mais um dia onde um certo Jesus insistiu em me visitar.

Nossa relação é assim, vira e mexe o encontro no jardim dos fundos de casa colhendo algumas rosas. Por vezes nem o vejo, mas ele sempre deixa suas pegadas.

As vezes ele nem chega ao jardim de fato, fica ali mesmo na cozinha me olhando nos olhos enquanto tomo meu café. Aos poucos começamos a conversar sobre algumas coisas, nos chateamos com outras.

Fazia tempo que ele não passava por aqui. Porem acho que ele passou sim e fui eu que não o vi.

Mas hoje ele resolveu de fato aparecer. Hoje ele apareceu usando uma veste que sempre o deixa lindo. Hoje ele me visitou vestido de palavra, de boa nova ou como diria o Evangelista João, hoje ele me visitou usando do Verbo que virou Carne.

Em meio a uma dificuldade muito grande que ando passando esses dias, hoje um amigo me ligou me oferecendo um emprego.

Logo após a nossa conversa no telefone, olhei para o jardim e disse: Jesus esteve aqui!

2 comentários:

Silvia disse...

Sensacional isso!
Ele andou por aqui também.

Deiciele disse...

Jesus sempre está nos visitando. Fiquemos atentos para nao deixar passar despercebido esse momento em que Ele vem ao nosso encontro.