quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Dor.... apenas dor

A vida e suas armadilhas, melhor, a vida e seus ensinamentos. Vou escrever hoje sem a necessidade de falar alguma coisa, vou escrever porque não consigo chorar, vou escrever para ver se as palavras conseguem trazer a mim a dádiva da ressurreição, pois a unica coisa que quero agora é viver.

Não sei como terminará esse post, não sei como terminará meu dia, na realidade nem sei como começou esse post. Ah, isso sei, isso sei mas estou querendo esquecer......

Esse post nasceu da dor da traição, nasceu da dor de um amor que insiste em permanecer dentro de mim, mas que hoje traz o gosto amargo da dor........

Não existe nada pior na vida que sofrer de amor. Sofrer de amor é viver as antilógicas da vida, é como andar na contra mão, é como escrever e não ver a magia que a caneta tem, em trazer naquele jato de tinta, tudo aquilo que é essência em nosso coração.

Me desculpe aqueles que me acompanham nesse blog, mas aqui é meu canto, aqui é meu calvário, aqui vivo mortes e ressurreições constantes...... hoje quero apenas a vida.....

Hoje sofro dor de amor, dor de traição. Porem meu peito continua amando e continua sofrendo.

Minha amiga Bia me diz que isso é insistir em querer sofrer. Não quero sofrer amiga, mas não posso deixar de amar.

Hoje acho que me aproximo um pouco daquilo que Cristo sentiu com Judas. Sempre Judas, eu sempre que me aproximo do Cristo, uso a ponte chamada Judas.

Cristo sofreu a dor da traição e mesmo assim continuou amando Judas.

Hoje, a traição também bateu a minha porta, me deu um beijo e deixou o envelope da dor aberto sobre a mesa.

Felliphe

4 comentários:

vanessacamposrocha disse...

Felliphe,

a vida é cheia de dores
mas traz também amores!

obrigada por sua visita!

abraços

Adir disse...

Felliphe,
Gostei do seu blog e estou aqui para dizer que serei sua seguidora.
Amanhã, pode estar certo, alegrias virão.
Indico (vi que vc é b em sentimental) os blogs do meu marido.
Fazendo arte (http://blogdojorge2.blogspot.com/) e minha vida em video (http://minhavidaemvdeo.blogspot.com/)
abraços e obrigada pela sua visita.
Adir

Silvia disse...

Dor é assim mesmo, ela vem mais passa.
tudo passa!

melhora e que a traição vá embora!

Anônimo disse...

me identifiquei com a sua dor...