terça-feira, 8 de dezembro de 2009

A felicidade em sua face

Acabei de almoçar em um restaurante com um amigo e lá vivi algo interessante.

Uma senhora que estava a minha frente disse assim: “ Essa comida esta com uma cara tão bonita”.

Ao ouvir isso, fiquei pensando sobre o que aquela senhora havia falado, será que existe comida com cara ruim, cara feia?

Esse pensamento superficial me fez ir mais profundo no refletir. Qual seria a face do amor? Qual a feição da solidariedade? Qual a imagem do carinho?

Fiquei olhando as pessoas e tentando imaginar o que suas faces estavam me transmitindo. Será que o recado era fiel ao coração?

Fiquei pensando que nem sempre conseguimos expressar através de nossa face realmente aquilo que nosso coração passa, isso é bom?

Bom, não sei! É algo complexo por demais, porem ao chegar aqui encontrei uma resposta.

Se existe alguma imagem da felicidade, do amor e da total transparência de harmonia entre coração e face é de fato essa foto de minha Amiga e Poeta Andrea!

3 comentários:

Andrea de Godoy Neto disse...

Felliphe,
Fiquei comovida....e envaidecida, estou toda, toda me achando (rsrsrs...)
Beijos

Adir disse...

Caro amigo,
tenho visto diariamente seus comentários no meu blog e no do meu marido e ficamos enternecidos com o seu carinho e com suas palavras.
Agradecemos muito sua atenção e seus belos comentários e você já consta dos nossos blogs favoritos.
Parabéns pelo seu blog, inteligente e leve.
Abraços,
Adir (queroquevocêleia)

Você em Pauta disse...

Cara Andrea....

Tentei de tudo, mas minhas palavras não conseguiram alcançar tudo aquilo que estava em meu coração e em meu sorriso para falar de você. Um dia quem sabe um abraço traduza isso melhor!

Adir.....
Saiba que a cada dia que entro no blog e vejo os escrito fico feliz.... como digo aqui no blog, seus textos são medicamentos diários a minha alma.