quinta-feira, 31 de julho de 2008

DIA DO ORGASMO

Hoje é o dia mundial do orgasmo. Em datas especiais é comum dar uma festa. No dia mundial do orgasmo seria bom dar bem mais que isso.

O correto é que hoje todo ser-humano sentisse pelo menos um orgasmo. Menos as mulheres do Afeganistão, claro.

A coisa mais parecida na vida que encontrei com um orgasmo foi o meu salário. Pois eu dou um duro danado pra conseguir chegar nele. E quando chego é bom. Mas dura pouco.

Pelo menos o orgasmo eu consigo atingir sozinho se quiser. Já o salário só consigo alcançar a dois. E o chefe fica atrás.

Mulheres são famosas por fingirem o orgasmo. Eu dei muita sorte até hoje pois nunca peguei nenhuma mulher que tivesse fingido pra mim. Todas elas sempre foram sinceras e disseram: Felliphe, desiste.

O orgasmo é importante para os brasileiros, tanto é que certa vez uma ministra do turismo decretou o orgasmo como solução para a crise do apagão aéreo.

Mas o orgasmo não é importante só para os brasileiros. Ele é importante para todos os seres-humanos, pois a vida gira em torno disso. Pelo orgasmo se inicia a vida. E a vida que se inicia pelo orgasmo, quando cresce tudo que quer é sentir orgasmo. Mas quando você quer apenas sentir orgasmo e esse orgasmo acaba dando certo demais então nasce uma nova vida que você não planejou. Só nesse momento é que a pessoa vai finalmente conhecer o que realmente é foda.

Mas não esquente a cabeça com isso. Hoje é dia de comemorar.

Você não leu o título do post? Hoje é dia do orgasmo!

Então vai aproveitar! O que ainda está fazendo aí sentado em frente o computador na internet? Ah sim... claro... é assim que você comemora esse dia. Então, pô, passa a senha de uns sites aí... quero comemorar também.

3 comentários:

Anônimo disse...

Dia do orgasmo nuca ouvi dizer,só faltava essa, sua comparação foi infeliz;comparar c/ salário;essa é a sua opinião; pra se atingir o orgasmo a mulher precisa estar c/ parceiro que atinja o ponto G e de preferencia em que ela tenha muito desejo alem do amor; pois se for só interesse financeiro provavelmente é bom fingir, dificilmente só se atinja o orgasmo é uma ilusão, orgasmo é superior ao simplesmente gozar, alguns homens não percebem que suas parceiras ainda que ele já tenha gozado,porém elas querem mais e eles não pode mais pois é necessário um periodo pra chegar lá novamnete;mulheres em orgasmos multiplos piorou ai é que deixa a desejar ai meu amigo é bom para po ai; orgasmo não é pra todos não; pra muito poucos é dificil de se atingir; porisso a procura constante de parceiros e essa troca desenfreiada para senti-lo meu amigo quando se encontra é dificil deixa-lo leva a pessoa a parar nos CAPS da vida amor de pica onde bate fica esse é o meu comentário espero que ajudem algus a entender um pouco mais sobre mulheres experiencias ditas e vividas por muitas delas.

Anônimo disse...

Meu amor o orgasmo é tão maravilhoso quando se está amando, mesmo a distância se sente dentro do ser a emoção de estar em extaze como se estivesse por vários dias drogado. A mulher bem acariciada e totalmente relaxada entra em tranze e dura muito tempo tanto é verdade que ao ser convidada pra sair para a comemoração é um prazer; seu comentário não é verdadeiro e talvez vc não estja falndo sério por que ele dura talvez até para sempre. me convida para a comemoração e vamos ver se é tudo isso que vc diz,eu tenho tanto pra te falar mas c/ palavras não sei dizer vamos sair de novo; só assim vc vai ter serteza do que digo.

Anônimo disse...

adorei os comentários...

e vou confidenciar uma coisinha...

se a comemoração, for tão boa quanto o portugues dos comentários, é melhor comemorar com os sites mesmo viu...