quinta-feira, 24 de julho de 2008

Danilo Gentili e Dercy


Gente, CQC é uma das novidades mais celebres no humor.

Particularmente não perco um programa, os caras são bons demais!

Andando pelo blog de meu amigo Danilo Gentili vi esse post dele a coloco aqui para vocês!

Valeu Gentili



Só existe uma honra maior do que ser o último cara que entrevistou a Dercy Gonçalves: ser o primeiro. Mas seria muita pretensão minha querer ser Pero Vaz de Caminha.


Eu só não entendo as pessoas na rua me dizendo coisas como:- Você foi o último a falar com ela! Que sorte!


Sorte de quem? Pra Dercy foi um azar tremendo.


Ainda no assunto honra, só existe uma honra maior do que ser o último cara que beijou a boca da Dercy: ser o primeiro. Pelo menos aqui posso me sentir honrado em dobro. Pois fui o último que a beijou. E provavelmente o primeiro também.


Agora tenho que aguentar o pessoal na rua me dizendo coisas como:- Pô Danilo, seu beijo mata!
Talvez seja por isso que toda menina que fica comigo sempre some no outro dia.


Agora, se for realmente verdade que meu beijo mata então preciso tomar medidas drásticas urgentes. Preciso beijar a Marta Suplicy.


A verdade é que se foi o meu beijo ou não, ela morreu, isso é fato, e agora sim podemos afirmar uma coisa com toda certeza: os dinossauros foram extintos.


Mas ser o último cara que entrevistou a Dercy e o último cara que beijou sua boca não é nada perto da honra de ter sido o último cara que ela xingou.


Eu queria passar pra todos vocês a emoção enorme de ter recebido um exclusivo "vai tomar no cu" direto da boca da criadora dessa célebre frase, hoje dita por tantas pessoas em estádios de futebol, no trânsito e nos relacionamentos em geral.


Em sua última pergunta sobre a sua longa vida, nada mais perfeito que como última resposta ela desse justamente uma das frases que mais disse ao longo de sua longa vida.


Aposto que essa também foi a primeira frase que ela disse do outro lado após ter ouvido a morte reclamar:


- Já era hora hein! Daqui a pouco eu morria e quem ia te levar?

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom o Post!
E o BLog também!
Dercy deixará saudades.