quinta-feira, 11 de março de 2010

Feliz Aniversário Rachel!

Quem já leu o lindo livro do Pequeno Principe saberá exatamente do que falarei: "Se sei que virás as 10 da manhã, deste as 08 estou a sua espera".

Não me recordo das palavras exatas do livro, mas vivo a cada dia o efeito delas em mim.

Quem ama é assim, vive de esperas, esperar tambem é uma forma de amar.

Sendo assim, fico aqui na espera do Aniversario dessa pessoa linda que é a Omena. O aniversario dela não é hoje, é amanhã, mas deste já estou pronto para assobrar as velhinhas vividas e de mãos dados a ti, acender muitas outras que virão por aí.

Que seja assim minha linda. Que seja eternamente assim.

Se pela força da distancia nos afaste, que a força da saudade nos una!

Que o amor que nos serve como ponte, possa nos levar pelos mesmos caminhos.

Feliz Aniversario.
Hoje, amanhã e sempre!

Um comentário:

Cristal de uma mulher disse...

Meu amigo vives em meu coração e sempre será assim,pois eu te tenho um respeito imenso como pessoa e sabedoria .Quero tua felicidade juntamentes com teus filhos amigos e com Deus..
Meu grande abraço e obrigada por teu carinho imenso..