segunda-feira, 15 de março de 2010

Amigo...... Simplesmente amigo!

Hoje nao tenho o que escrever. Não por falta de assunto ou coisa do tipo, mas por esgotamento das palavras. Não porque as palavras se esgotaram em meu coração, mas sim porque aquilo que meu coração vive é tao intenso e grande que as palavras se tornam pequenas por demais diante dele.

Uma vez alguem nos falou que quem tem um amigo tem um tesouro. Somente nos esquecerem de falar que ter um nao anula o outro, pelo contrario, quem tem um amigo tem um amigo, e dentro desse amigo se guarda um enorme tesouro que agora é sua função o guardar.

Comigo aconteceu isso, encontrei um amigo pelos caminhos da vida. Não sei se eu o encontrei ou ele me encontrou. Somente o que sei é que ele nao é amigo, mas sim tesouro!

Tens poder de ressusreição em minha vida e com seu jeito ressuscita tudo aquilo que tocas.

Tens poder de conversao em meu meu viver!

Dessa forma meu amigo, correndo eu atras das palavras e elas sempre se escondendo em seu coração, corro o risco e deixo aqui unido aos meus rascunhos essa minha eterna gratidao a ti!

Num olhar tu já me conheces bem,
No calar tu ja ouves ate o que não digo.
És fiel, sinal do céu!
Leva-me ao pai com a tua mão.

Tua voz com amor vem me dizer
Que tu és a ressurreiçao para o meu ser.
Teu chorar, prova de amor
Só um amigo ama assim.

Com meus olhos posso contemplar,
Devolveste a vida ao meu ser!
Como amigo tu vens me chamar
Nem a morte pode te vencer.
E tuas mãos sempre ha poder, honrra e glória!
A marca sobre a tua cruz foi a vitória!

Nenhum comentário: