terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Adir.... simplesmente Adir

Assim ela chegou em minha vida. Minto, não foi ela que chegou, mas sim a vida e seus caminhos que me levou a ela. Cheguei sem avisar e logo fui fazendo daquele espaço uma extensão de minha casa.

Ela sempre me recebeu muito bem, sempre me deixou a vontade para rascunhar nas paredes de sua vida, aqueles rascunho que um dia talvez eu viesse a entender.

Acredito que a amizade tenha que ser assim, feita de liberdade. Nada na vida que nos aprisione nos faz bem.

Porem algo aconteceu. Depois de algum tempo tive um sentimento de me sentir aprisionado por aquelas palavras, por aquela liberdade. Percebi em mim que não se tratava de prisão, mas sim de encatamento.

Estava eu encantado por uma amizade que nao tem rosto, mas tem sentimento.

Estava eu encatado por uma amizade que responde por ADIR.... ADIR de que?
Poderia ser A de Amavel
Poderia ser D de dedicada e docil
POderia ser I de ireal,
Poderia ser R de real.....

Poderia ser um monte de coisa, mas não é.....É apenas minha amiga ADIR que no dia de hoje celebra mais uma primavera em sua vida....

Amiga, que neste ano, possamos cada vez mais ir contruindo nossa jardim, para que assim as borboletas possam vir fazer morada nele, como já nos ensinava o poeta.

Me junto a sua familia para lhe desejar, paz, saude e acima de tudo...... AMOR!

A distancia pode me impedir de olhar em seus olhos e lhe desejar Feliz Aniversario, mas a força da amziade me coloca aí do seu lado para lhe falar!

PARABENS A VOCÊ!

4 comentários:

Cristal de uma mulher disse...

Gosto de como dirige o teu entendimento e fascinação por cada palavra. Tenho um imenso carinho por ti mesmo virtualmente tu posue aquilo que se pode chamar de um amigo presente.
Beijos de luz.

Adir disse...

Amigo Felliphe, fiquei verdadeiramente emocionada por suas palavras dedicadas a mim, nesse dia tão especial de minha vida.
Tenho muito orgulho de seguir seu blog, porque além de seu alto nível literário, vc transborda sentimentos de amizade e amor pelas pessoas.
É bastante encantador ler cada palavra dos seus textos inteligentes e bem formados.
Fico honrada em merecer sua atenção no seu blog.
Muito obrigada de coração.
Adir

Você em Pauta disse...

Cara Raquel!

O mais importante do carinho e dos sentimentos amiga, é que eles na sua essencia nao precisam de toques, apenas de existirem.
Saiba que seus textos dispertam em mim uma certa sede por palavras, tento colocar em palavras aquilo que somente cabe no coraçao.
Que esse carinho possa ser virtual, mas que se transforme em carne logo....
Que esse carinho possa ser.... acima de tudo... eterno....

Você em Pauta disse...

Querida Amiga Adir....

Se existe algume aqui para se orgulhar sou eu.......

Já lhe disse uma vez que o unico sentido de seguir alguem nesse terra de bytes e tudo mais, não ´r por aquilo que o outro escreve, mas por aquilo que encontramos em cada entre linhas....

O alto nivel literario é por sua conta hein!!

Beijos santos amiga!