sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Saudade também é uma forma de ficar

É com o título desse post que literalmente quero iniciar essas poucas linhas, mas que trazem em si grande sentimento por conta deste que carrega essa caneta que as escreve.
A vida com suas lutas e suas novidades. Passo por um tempo de poucas cores em minha vida, o arco iris por vezes se faz longe por demais, porem não perco a esperança de que dias mais coloridos estão proximos por chegar.
Porém, não posso nem pensar em desanimar, pois cores mais lindas e mais vivas não existe do que aquelas cores que os amigos trazem a nossa vida.
Por isso, todos vocês que passam por aqui, a todos vocês meu muito obrigado. Obrigado sim, pois nesses tempos de preto e branco, vocês apresentam outras cores a minha vida.
Andei ausente daqui, mas não distante. Pois a saudade que me liga a esse pedacinho de terra virtual de certa forma me faz ficar por aqui. É isso mesmo, acredito que sentir saudade e uma forma de ficar, e nesses dais como senti saudades de vocês, e foi nesse processo que percebi que cada um de vocês, de sua forma, deixou um pouco de vocês em mim...
Não sei o que de mim deixarei em vocês, espero que coisas boas, porem se não for, aceitem meu pedido de desculpas.
Hoje tenho algo para deixar no coração de cada um de vocês.
Deixo aqui dois braços abertos lhes oferecendo o maior abraço do mundo.
Porem, hoje os braços não são meus, mas sim de Cristo que morreu por cada um de nós na cruz.
Aprendi uma coisa esses dias e gostaria de terminar esse post dividindo esse ensinamento com vocês:

"Se alguem na vida já lhe falou que você é uma decepção, saiba que para Deus você é motivo de orgulho. Orgulho não pelo o que você fez, mas orgulho porque Ele sabe que você levantará e fará coisas maravilhosas"

Beijos a todos!

Nenhum comentário: