quarta-feira, 25 de julho de 2012

Papai, eu empresto meu ar pra você respirar….

Só conquista quem permanece. Ninguém conquista nada de passagem.
Para conquistar um sorriso seu, um abraço seu ou um espaço em seu coração, se faz necessário permanecer, lhe conquistar.
Seu semblante sempre fechado apenas é disfarce de um sorriso tão lindo que não cabendo em sua alma, transbordou para seu rosto.
Esse é o presente que nos dá. Em reconhecimento àqueles que em ti permanece, recebem seu sorriso, aqueles que apenas passam, seu olhar recebe. Ambos recebem.
Eu tenho a graça de receber seu sorriso todos os dias, mas nem por isso abro mão de me lançar no desafio diário de conquistar lhe. Não quero que me ame por ser eu seu pai, isso tem outro nome, respeito talvez. Quero que me ame, porque fui vitorioso na arte de lhe conquistar.
Termino essa singela homenagem com sua fala hoje pela manha. Ao lhe acordar para juntos comemorarmos seu aniversario, você ainda com a mascara de inalação no rosto para lhe ajudar a respirar, eis que suas primeiras palavras foram: “Papai, eu empresto meu ar para você respirar….”
Tens razão meu filho, tu és meu ar. Sem ti, nem respirar eu sei, muito menos viver.
Obrigado a Deus por me dar um Theus em casa.
Força Theus
Parabéns meu filho

Um comentário:

Roberta Malcher disse...

Matheus Felliphe, saúde e melhoras. Pra vc /(.")\ __☆♥·ઇ‍ઉ!Você parece um bebê crescidinho!
Parabéééns, Yasmin e Roberta.