segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

A vida vale a pena viver!

Hoje, mais um dia onde as palavras fogem de minhas maõs.

Olho para as teclas e apenas enxergo o rastro que minhas lagrimas deixaram nesse teclado.

É impossivel escrever, quanto o coração insiste em sofrer.

Ultrapasso a linha do impossivel, mas meu coração não consegue ultrapassar a linha da solidão.

Fico por aqui, minhas lagrimas me lembram que tudo o que é solido dentro de mim, um dia poderá "liquidificar" tambem.

Que seja assim, que minha lagrimas sejam mostra de minha dor, que minhas palavras sejam mostra de minha insistencia e que acima de tudo........ Que isso tudo seja mostra que a vida, a vida vale a pena viver!

2 comentários:

Alice disse...

E vale muito a vida, muito. Que a dor sare, que as palavras voltem, pois são grandes companheiras.

Abraço.

Cristal de uma mulher disse...

SABES TU QUE MORAS EM MEU CORAÇÃO E NÃO PAGA ALUGUEL E QUE CADA VISITA TUA ME ENVOLVE DE TERNURA.
AGORA EU ESCREVI OUTRA POESIA E QUERO TE CONTEMPLAR COM A TUA CHEGADA EM MEUS SONHOS.
BEIJOS E LINDO FIN DE SEMANA AMADO AMIGO