quinta-feira, 24 de março de 2011

Dudu, altar de muitos

Seu nome é Dudu Prospero, mas poderia ser qualquer outro. Pois ele é assim, usa de sua vida como derramamento e entrega na luta por muitos outros “Dudu” espalhados por ai. Sendo assim, Dudu poderia ser Gustavo Shimitid, Luis Gustavo ou Matheus. Ambos carregam no corpo aquilo que não coube na alma, O DOM DE VIVER!

Conheci Dudu nesta tarde porem qualquer palavra para expressar o sentimento desse encontro seria pequena por demais. Por vezes é assim, as palavras não alcançam aquilo que o coração sente.

Dudu fez de sua vida um altar. Sobre ele oferece suas limitações humanas. Altar de dor, de entrega, de lagrimas, mas acima de tudo de comunhão. Altar sempre é lugar de comunhão e elevação. Na entrega individual das dores, comungamos de um sentimento avesso a dor. Dudu é ponto de encontro. Comunhão que fazemos todas às vezes com que ele nos encontramos. Comungamos de sua vida, de sua força e vontade de viver que não cabe nele, ultrapassa os limites do corpo. Alcança algo que somente Dudu com sua limitação visual consegue enxergar.  

Seus braços limitados alcançam corações que eu nunca conseguiria alcançar. Sua voz forte serve como ordem ao seu grande exército de voluntários. Sua falta de visão nos ilumina frente a algo que sozinha não vemos. Sua baixa estatura o faz gigante em uma luta que não se esgota nele, mas ganha dimensões e corpos.

Fiquei algumas horas com Dudu, mas no coração estou ate agora ouvindo tantas historias contadas por ele.

Neste altar de sua vida meu amigo, oferto minhas mãos abertas na tentativa de alcançar vitorias que ainda iremos conquistar!

6 comentários:

Arlene disse...

Realmente fiquei emocionada!!Muito lindo o texto referente ao Dudu tenho absoluta certeza de que ele merece isso e muito mais.Parabéns para o autor deste belíssimo texto meu amigo
Felliphe...bjim =)

Kléber Novartes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kléber Novartes disse...

Felliphe, nós seus amigos e leitores nos sentimos sempre em falta contigo. Hoje ao ler sobre Dudu, descobri mais de você. Dudu é sim uma referencia para todos nós de luta e de determinação. Sigamos seus exemplos!

Victor disse...

Liphe,

Me emocionei duplamente,estando com você na Associação, visitando o Dudu e agora lendo o artigo. Tenho só uma coisa a acrescentar alem do Dudu ser um gigante ele adquiriu o poder de despertar GIGANTES e você LIPHE, além de ser a pessoa que és,mostrou mais uma vez O GRANDIOSO GIGANTE que existe dentro de você.

Aos que lerem este comentário deixo a mensagem que trouxe do DUDU

_ No que eu posso ajudar????

abraços. Mari Ferrante

angela disse...

Um bonito texto e uma homenagem ao Dudu, que pelo que entendi é um lutador e um líder.
Beijos

Fernanda disse...

Li algo sobre o Dudu, muito pouco, mas que deu para ter uma ideia da sua luta e da sua garra. Estou em falta, pois qdo li me comprometi em divulgar sobre a luta deles. Mas nunca é tarde!