sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Dia Nacional de Combate ao Fumo

Em homenagem a meu amigo, Brunão!!!

Hoje é o dia nacional do combate ao fumo. O ideal é que pelo menos nesse dia todos fiquem sem fumar. Mas sei que é pedir muito. Onde moramos é impossível passar um dia sequer sem levar fumo.


Em nosso país também é proibido praticar a eutanásia. Mas não é proibido fumar. Isso significa que você não pode acabar com o sofrimento. Mas se quiser começar com ele tudo bem.


A parte mais intrigante do mundo do tabagismo sem dúvida é o filtro do cigarro. Ele filtra o quê? Fumar um cigarro com filtro é semelhante a coar o café numa biruta.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hoje vou dar um comentário, combate ao fumo, na realidade há uma legião de pessoas com o desejo de se livrar, desse vicío amaldiçoado, no entanto o que acontece é a dificuldade de livrar-se espontâneamente isso é fato, e o dia nacional é um incentivo que se precisa para que pensem em parar com o fumo, algumas pessoas motivadas pelos meios de comunicação do mal que lhe causa o abito de fumar, apreciam e aderem a sujestão, mas com uma nova lei municipal e que será mundial, a motivação aumentará; Deus queira; os fumantes usaram só as calçadas, assim diminuirá o tempo de se usar o fumo, porque no trabalho, Shopping, bares, restaurantes, ou seja repartições publicas, haverá a proibição do fumo; inclusive não haverá fumodromos onde já os tens, mais um motivo para deixar o vício. As pessoas precisam de Deus e o nosso senhor Jesus Cristo, onde a possibilidades de deixar esse vício é real e fato,testemunhas já vivenciaram está experiencia com Deus; usando a fé. O maior entendedor de seres humanos que já se ouviu falar e que resolve todos os problemas e um dos maiores lideres da nossa terra brasileira e do mundo inteiro no qual foi o criador de tudo se chama-se Deus, ao se apegar a elê tudo nós podemos porque elê nos fortalece e nos acresenta melhores dias, mesmo com aflições elas passaram, e consiguiram à vitória.